Ouvintes e Músicas

08 outubro 2009

Como fazer uma espada-O Processo de Seis Etapas


O processo de fazer uma espada é mais do que aquilo que você vê nos filmes. Para muitas pessoas, sendo um ferreiro é uma fantasia onde aço libra-lo contra uma bigorna, ele mergulha na água e pronto!Você tem uma espada, completou prontos para cortarem o mal hordas de criaturas que se escondem na floresta. Mas swordmaking é muito mais do que isso. Swordmaking é uma arte e uma de artesanato e é preciso muito trabalho, muita prática e uma quantidade significativa de ferramentas especializadas para criar uma espada.Ela também leva muitos anos de prática para se tornar proficientes em esta habilidade.

Antes do ferreiro ou forjador realmente começa a martelar ou aquecimento do metal a espada há muito trabalho a ser feito.O tamanho da espada, forma, propriedades e composição de todo o metal tem de ser decidida.Estes fatores determinam a quantidade de metal, as temperaturas de aquecimento e os passos específicos no processo que tem de ser concluída. Este artigo não abrange a arte completa de swordmaking. Só vai discutir e delinear o processo de forja a lâmina de uma espada.

Existem muitos métodos diferentes para fazer uma espada e na arte mudou ao longo dos séculos, como tecnologias, ferramentas e ciência da metalurgia mudou.Mas, nos últimos quinhentos anos tem havido um método que ainda permanece como a mais comum.Este é o método de seis passos de ter uma barra de metal desejado para uma espada, completou.

O primeiro passo é Forjaria

Uma barra de metal desejado ou combinação de metais é aquecida em uma forja e depois é martelado em forma. (A forma de uma espada) Este processo martelando pode levar um longo tempo e é chamado puxando a espada.A espada é trabalhado em seções (geralmente em torno de 6 centímetros de comprimento) e martelados e repetidamente aquecidos até vem na forma desejada. Este processo é repetido muitas vezes e muitas vezes a espada é aquecido, então, autorizado a arrefecer sem marteladas.Isso é exigido pelo metal para manter as propriedades desejadas de resistência e flexibilidade.Uma vez que esta etapa estiver concluída a espada está na forma adequada, mas as propriedades do metal tornam muito frágil e algo tem de ser feito para dar flexibilidade a ele.

Passo 2: Recozimento
Recozimento suaviza a espada e torna mais fácil para moer em forma.

A espada está aquecido e, em seguida, permitiu esfriar muito lentamente. Muitas vezes, é envolto em um material isolante para diminuir esse arrefecimento.Pode demorar até 24 horas e isso torna o processo de recozimento espada macios e fáceis de moer.

Passo 3: Moagem

Agora, o ferreiro usa um moedor de trabalhar para fora da borda e ponta da espada.Esta seria também quando qualquer gravura é adicionado.Esta não é uma espada, completou ainda.

Ainda é demasiado macia assim que deve ser temperado.

Passo 4: Hardening

Agora, a espada é aquecido a uma temperatura muito elevada e, em seguida, colocado em um tanque de resfriamento(Isto é o que sempre vemos nos filmes).Esta têmpera lhe permite arrefecer rapidamente e uniformemente que vai endurecer o metal.Após esse endurecimento a espada é frágil e algo precisa ser feito para torná-lo forte e flexível.

Passo 5: Revenimento

Novamente a lâmina é aquecida e apaga.Mas agora o aquecimento está a uma temperatura muito menor do que foi usado no endurecimento.

Este aquecimento / arrefecimento de ciclo pode ser repetido várias vezes.Esta têmpera permite que a lâmina para ser forte, mas não frágil. Esta têmpera Permite que uma lâmina para ser forte, mas não frágil. Esta é uma fase em que a habilidade e experiência do ferreiro é inestimável.Leva a mão eo olho treinado para compreender as propriedades da meta.

Ele terá uma certa flexibilidade ainda assim manter a sua borda afiada.Agora, a espada está pronta para a conclusão.

Passo 6: Conclusão

A lâmina de espada em si é agora completa.

Agora as partes adicionais serão adicionados, como a guarda do punho e do punho.

Nos últimos quinhentos anos a única maneira de aprender a arte de um swordmaking era encontrar Hábil Ferreiro ou ferreiro que estava disposta uma levá-lo como aprendiz. Por causa das habilidades especializadas e ferramentas, ea habilidade que é necessária esta tradição continua a ser a melhor maneira de fazê-lo hoje.


Atualizações

Rádio Jovem Gospel Brasil

Minha lista de blogs